17 de junho de 2013

Fashion-Decor

Não sei se sou só eu, mas chego a esta altura e fico com vontade de alterar coisas em casa.. Não têm que ser necessariamente mudanças radicais, não é preciso andar a pintar as paredes de casa todos os anos, mas há detalhes na decoração que fazem toda a diferença!
Neste momento, o meu coração rende-se a decorações onde predomine o preto e o branco, onde há sempre lugar para alguns apontamentos de cor ou para peças mais arrojadas e statement!
Delicio-me com mobiliário espelhado, prateado, dourado e cobre, peças vintage, reutilizadas de forma inteligente e improvável, mas que esteticamente resultam!
Enfim, há uma imensidão de opções a explorar, e o que mais me surpreende, é a quantidade de coisas absolutamente fantásticas que podemos criar se puxarmos pela criatividade, porque um cunho pessoal dá sempre outra pinta à coisa!


Home is where love resides, memories are created, friends and family always belong, and laughter never ends!















1 comentário:

  1. Beautiful ;) I like this ;)

    I am following you blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar