2 de agosto de 2013

Beauty Care | Condicionador Corporal Nivea Review

Para todas aquelas que adoram apanhar sol, adoram ficar um bronzeado bonito, adoram tomar banho de água quente mesmo no Verão (pior coisa que podem fazer, contra mim falo), adoram ter a pele linda e hidratada mas não têm paciência nenhuma para a hidratar com cremes depois do banho.. Apresento-vos o vosso melhor aliado: 

o Condicionador Corporal da Nivea! 


E o que é o Condicionador Corporal para Duche, perguntam vocês?

É uma forma fácil de hidratar a pele durante o duche. Desenvolvido para ser usado depois do gel de banho, deixa a pele hidratada e suave - mesmo depois de secar com a toalha. NIVEA Condicionador Corporal para Duche está disponível nas variedades Body Lotion para a pele normal e Body Milk para a pele seca.


A aplicação não podia ser mais simples:




Eu utilizo o Body Milk, porque tenho a pele seca por natureza, então no Verão, com toda a exposição solar e as agressões a que a pele está sujeita, como o caso do sal e do cloro, a minha pele tem tendência para ficar ainda mais seca que o habitual, pelo que, se puser um creme hidratante depois do banho, 30min depois a pele já o absorveu na totalidade e está novamente seca!

Estou a utilizar o  Condicionador Corporal há 3 dias e as diferenças já são notórias, ainda não dispenso o creme hidratante após o banho, porque a minha pele é de facto muito seca, mas noto que já não necessito de aplicar tanta quantidade nem com tanta frequência. 
Não sei se o Body Lotion (para peles normais) será tão eficaz, provavelmente para quem tiver uma pele mais oleosa ou mista será, mas para quem, como eu, tem tendência para ter pele seca aconselho vivamente o azulinho - Body Milk!

Sem comentários:

Enviar um comentário