2 de fevereiro de 2015

Coisas chatas de uma relação.

De quando em vez e geralmente quando vem à conversa a duração do meu relacionamento, há sempre alguém que se admira muitíssimo com isso e me questiona como é que consigo. Epá, nem eu sei! É que existem coisas mesmo chatas nas relações longas. Pasmem-se! Descobri a pólvora. Ainda ninguém devia ter noção disto. 

Mas é mesmo verdade minhas amigas, há coisas pralá de chatas na realidade.
Hoje é o derradeiro dia em que decido partilhar isto com o mundo, em que me sinto perdida e extremamente tentada em voltar a fazer parte do clube das solteiras. E porquê perguntam vocês.
Porque ao final destes anos todos eu esgotei a minha criatividade em presentes. Não dá mais para surpreender. Estou oficialmente pronta para desistir. É o primeiro ano em que não faço a mínima ideia do que lhe oferecer no dia de aniversário. Acho sinceramente que a esta altura do campeonato, mais facilmente arranjava um namorado novo do que conseguiria ter uma ideia brilhante sobre um presente totalmente inesperado e surpreendente.
Tentei várias vezes saber indirectamente o que é que quer/precisa, fiz interrogatório aos amigos, estive ultra atenta aos comentários dele, mas f*da-se porque é que os homens nunca querem nada? É tão mais fácil comprar presentes para as mulheres. 
Ele diz que não, que eu quero 10 coisas diferentes e que ele fica perdido ali no meio das 10. Eu adorava ter 10 opções recomendadas por ele e depois fazia a parte gira... escolher a que mais gosto. Mas como é que ainda dizem que nós é que somos complicadas?
Se continuar assim armo-me em tia-avó com falta de originalidade e recebe umas meias de lã com um envelope lá dentro.
Não há paciência!


1 comentário: