13 de outubro de 2015

FRINGES & KNIT

Isto de agora ter sempre alguém que me fotografe ajuda muito na hora de fazer outfit posts. Isso e ter a Plataforma das Artes mesmo ao lado de casa - desculpem, mas 90% das vezes que decidir fotografar os trapinhos do dia, muito provavelmente será lá.
Já andava para fazer um outfit post há algum tempo mas como ainda não trouxe a Canon acabávamos sempre por não ir fotografar. Ontem o sol decidiu aparecer durante a tarde e como estava uma luz brutal decidimos fotografar mesmo com a minha máquina digital, que até se portou bem.
Já me ando a mentalizar que o Norte é cinzento, chuvoso e frio mas enquanto o tempo permitir, utilizam-se saias, peças com cut-outs e materiais de transição, que aquecem mas são respiráveis simultâneamente.  
Tenho andado a tentar vestir menos preto - por nenhuma razão em especial - e este tem sido o trio de ataque: preto-branco-cinza. É o que me apetece, o que tem feito sentido nas últimas semanas e sinceramente, para mim, resulta muitíssimo bem para esta fase de transição de estação. 







1 comentário: